sexta-feira, abril 22, 2011

Sumi porque só faço besteira em sua presença, fico mudo quando deveria verbalizar, digo um absurdo atrás do outro quando melhor seria silenciar, faço brincadeiras de mau gosto e sofro antes, durante e depois de te encontrar. Sumi porque não há futuro e isso não é o mais difícil de lidar, pior é não ter presente e o passado ser mais fluido que o ar. Sumi porque não há o que se possa resgatar, meu sumiço é covarde mas atento, meio fajuto meio autêntico, sumi porque sumir é um jogo de paciência, ausentar-se é risco e sapiência, pareço desinteressado, mas sumi para estar para sempre do seu lado, a saudade fará mais por nós dois que nosso amor e sua desajeitada e irrefletida permanência.
- Martha Medeiros.

2 comeram muffins:

Lorena Rocco disse...

quero sumir.
só não sei quando e para onde.

Missi disse...

Oi linda. Fiquei algum tempo sem passar por aqui porque estava fazendo um novo template para o meu blog e só agora vi seu recado no meu orkut rs (desculpa a demora). Então, MUITO obrigado. Eu baxo os templates do Blogskin e modifico eles inteirinhos ! aquele meu antigo template q vc disse que achou lindo era do Blogskin, mas eu modifiquei ele COMPLETAMENTE rs e esse meu novo também. Se precisar de alguma ajuda, chama aqui ! *-* ♥

http://thayshafer.blogspot.com/

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails