quarta-feira, janeiro 13, 2010

Contos: Love Parte I

Com o cigarro entre os dedos, lá estava ele. Longe de mim. Insuportavelmente perfeito. Inalcançável. Ele leva o cigarro aos lábios. Ele não pertence a ninguém. O cabelo bagunçado. A roupa amassada. A barba mal feita. Tudo nele gritava que ele não pertencia a ninguém.

- Tudo que eu tenho é isso, meus cigarros e minha musica – ele dizia quando alguém da banda perguntava-lhe para onde ele iria depois que a turnê acabasse. Aquilo sempre o trazia aqui. Tom sempre insistia para que o melhor amigo ficasse aqui durante alguns dias. Que se transformavam em semanas. Ate que eles decidissem que era hora da banda voltar a tocar pelos pubs da Inglaterra.
O começo foi terrivelmente clichê. Ele sorriu e bagunçou o cabelo - que tinha um tom de loiro mesclado ao castanho claro. Ele roubou meu coração naquele momento. Eu o odiava por isso. E o amava exatamente por isso. O amor platônico. Inalcançável. Ele não poderia ser meu. A musica e os cigarros, era somente a isso que ele pertencia.

- Hey, você esta bem? – eu perguntei e me recriminei mentalmente por isso.

- Oh, sim – ele sorriu – apenas o seu irmão atrasando tudo e me deixando impaciente, como sempre – outro sorriso – nada que seja uma novidade.

- Vocês vão partir? – perguntei.

- Sim - ele respondeu. Eu sorri e sai dali.

0 comeram muffins:

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails