quarta-feira, janeiro 13, 2010

Contos: Love Parte II

Eu o odiava. Odiava seu sorriso. Suas roupas amassadas. Se cabelo bagunçado. Odiava sua voz. Seus olhos. Odiava sua música. Sua melodia, suas palavras. Odiava seu jeito, seus defeitos. Mas acima de tudo, odiava a mim mesma, por não ser o suficiente para ele. Odiava-me por amar perdidamente aquele homem. Odiava-me por não ser como uma musica que inebria a mente dele. Odiava-me por amá-lo. Odiava-o por amá-lo.

- Esta noite você fica aqui, Kiki – Tom disse quando já era suficientemente tarde para que eu falasse que ia me deitar – quero passar minha ultima noite aqui te irritando.

- Eu ficaria tão feliz se essa fosse sua ultima noite aqui que nem me importaria com as coisas que você falaria. Mas essa não é sua ultima noite aqui, porque você sempre volta – eu disse – esqueceu? – perguntei, fazendo com que os outros integrantes da banda – que chegaram durante à tarde – rissem.

Eu fiquei. Enquanto os meninos riam e tomavam cerveja. Eu ficava pensando, enquanto bebia vinho. Ouvindo comentários sarcásticos de como eu era sofisticada por tomar vinho e sabendo detalhes das conquista de Tom.

- Logo nenhuma inglesa chegara mais perto de você, Tom - eu disse – sua má fama esta conhecida por quase toda Inglaterra – eu completei, sorrindo para meu irmão.

- Isso não vai ser um problema - ele disse – ate lá você já vai estar em Paris, então, eu posso ir para lá e começar a disseminar minha má fama em terras francesas – ele riu

0 comeram muffins:

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails