quarta-feira, janeiro 13, 2010

Contos: Love Parte III

- Você vai embora? – a voz rouca ecoou pela sala e o olhar dele encontrou o meu.

- Sim, Pattz – meu irmão respondeu em tom zombeteiro – acho que ela se cansou de olhar para as nossas caras a maior parte do tempo – ele disse e riu mais alto.

- Isso é uma quase certeza, Tom. Você sabe muito bem que eu ainda não me decidi. – respondi depois que desviei meus olhos daquele olhar.

Eu me sentei perto do piano. Deixando meus dedos passarem pelas teclas. Ignorando a conversa. Um beijo no rosto despertou-me dos devaneios. As vozes - que juntas - me desejavam boa noite ecoaram pela sala, enquanto recebiam um aceno meu como resposta.
Então, continuei, passeando meus dedos pelas teclas. Ate que ele sentou-se ao meu lado.

- Deus! Eu pensei que todos já tinham ido dormi – eu disse, justificando a razão do susto.

- Cante – ele disse

- Eu não sei cantar – respondi.

- Cante – ele disse novamente, enquanto pegava minha mãe e colocava meus dedos sobre as teclas do piano.

0 comeram muffins:

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails