quarta-feira, janeiro 13, 2010

Contos: Love Parte IIII

A música. Letra. Melodia. O poder de inebriar, de ficar em sua mente. Doce. Triste. Devastadora. A musica que canta corações partidos. Sofrimentos profundos. Que diz adeus. A musica uni e separa. A verdade dita de jeito lento, calmo, poético.
E eu cantei. Sobre amores proibidos. Eu cantei. Eu mostrei. Eu te amo, gritava para ele, secretamente, a cada frase cantada. Então eu cantei e parei.

Os lábios foram de encontro aos meus. O beijo foi avassalador. O tempo era pouco. Tudo deveria ser inesquecível. O fôlego faltou e quando respirei, senti o cheiro de cigarro e hortelã. O cheiro dele em mim. Inesquecível. Cada momento, cada segundo no qual passara com ele. Inesquecível.

- Eu te amo – a voz rouca cortou o silencio.
- Eu também - respondi.

Isso bastaria.

- Eu volto, se você prometer me esperar – ele disse depois de um beijo.

- Eu irei te esperar – eu prometi.

- Os cigarros, a minha musica e você são tudo que eu tenho – ele disse antes de partir - Mas apenas a você que eu pertenço – ele me beijou. Um beijos que me dizia que voltaria em breve.
E ele voltou para me fazer sorri mais um vez.

Fim

Créditos: Jé. (eu não sei o orkut dela, quando souber posto aqui)

0 comeram muffins:

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails