quarta-feira, janeiro 13, 2010

Lembre-se



Eu sinto que a separação está chegando, porque eu sei que você quer seguir em frente, dessa vez sem eu estar ao seu lado. Eu gostaria que nevasse hoje à noite, você me puxaria de volta, nós sorriríamos e beberíamos algum vinho qualquer, estaria tudo bem, porque eu sinto que a separação está chegando. Apenas prove que não há nada mais para tentar, nem se importar, porque na verdade eu gostaria que negássemos.
Onde está todo aquele amor que nós costumávamos ter? Porque quando estamos juntos nossos corações ficam fora de controle, venha comigo, vamos fugir esta noite, para o mesmo lugar quando íamos antes, não deixe nossas lembranças para traz.  Por favor, lembre-se de dezembro quando era somente eu e você. Estávamos tão apaixonados naquela época, agora a única coisa que você ama é o seu insignificante copo de whisky, não vá por esse caminho. Lembre-se de dezembro, por favor. Por que quando você está comigo nós nos tornamos um só.

0 comeram muffins:

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails