domingo, abril 11, 2010

A Fine Frenzy

Nascida quase na véspera de Natal (23 de Dezembro), em Seattle e mais conhecida como A Fine Frenzy a pianista, compositora e cantora me encantou rapidamente com sua voz maravilhosa. Para falar a verdade eu já conhecia ela desde o ano passado, mas só hoje (um dia antes da minha prova de matemática) resolvi fazer um post sobre ela. Quando vejo ela tocando piano, me dá sempre um enorme saudade do meu. As músicas são sempre muito lindas e perfeitas, ouçam e depois me dizem o que acham dela *-*.


Tradução.

Também vale a pena ouvir Almost Lover, eu só não incorporei aqui porque o youtube não quis e eu não queria colocar o que não tinha o clip, então fiquem bravo com o youtube.

1 comeram muffins:

Vanessa disse...

Eu não lembro de já ter ouvido falar dela! Vou procurar mais informações!

(www.caixinhadeopinioes.zip.net)

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails